Prós e contras do aquecimento por piso térmico.

Piso aquecido é uma ótima maneira de manter sua casa quente. É adorável para caminhar, distribui o calor uniformemente em cada canto da sala.
No entanto, também pode ser muito caro para instalar, especialmente em casas mais antigas, então você pode precisar pensar muito antes de tomar uma decisão.
 
Piso Térmico

Por que mais pessoas não têm em suas casas?

Analisamos os prós e contras para ajudá-lo a decidir se é certo para sua propriedade.

Quais são as coisas boas sobre sistemas de aquecimento em piso?

  • Conforto! Seus pés serão amáveis ​​e quentes, para que você possa andar descalço durante todo o ano - é particularmente acolhedor no banheiro quando você sai do banho ou do chuveiro.
  • Distribui o calor uniformemente e consistentemente em torno de cada quarto
  • Uma unidade de tamanho adequado pode aquecer uma área maior do que um radiador individual, e trabalha a uma temperatura mais baixa.
  • Menos desperdício - o seu pavimento ficará quente mesmo que as janelas estejam abertas ou o quarto esteja muito cheio de ar
  • Está escondido - para não estragar sua decoração ou ocupar espaço com radiadores volumosos e feios.
  • Ele pode ser instalado abaixo de pisos de pedra, azulejo ou madeira.
  • Pode aumentar o preço de venda da sua casa: o piso radiante tem a reputação de ser de última geração e de alta especificação e pode atrair compradores à procura de uma propriedade de luxo.

O que vai custar aquecimento radiante para instalar?

  • Os custos de instalação podem variar enormemente, dependendo se você escolhe um sistema elétrico ou a base de água, o número de cômodos que deseja aquecer, se você está instalando uma nova casa, uma extensão ou um prédio antigo e que tipo de piso você tem.

Sistemas baseados em água

O preço da instalação de um sistema “úmido” pode variar de acordo com fatores como se a sala onde você está aquecendo está no térreo ou o quanto ela está perto da caldeira. No entanto, quase certamente será mais caro do que colocar tapetes elétricos para um sistema "seco".

Preciso de um temporizador?

Sim - o piso aquecido demora um pouco para começar, então você precisa definir o temporizador para começar em tempo útil antes de querer desfrutar do seu calor.


Saiba mais > https://www.aquecimentoempiso.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suporte Celular Citycom 300